terça-feira, 21 de abril de 2009

UM NOVO HORIZONTE SE ABRE


Nova página sem nenhuma pretensão cultural. O que se pretende é o retrato da realidade. É um flash da vida (que vida meu Deus).
Tentei me aventurar pelo campo da literatura, da crônica e o que encontrei foi uma "ciumeira" danada. Uma má vontade de dar gosto. Cada um queria aparecer mais que o outro e tentar destruir o trabalho que se fazia.
Fui malhado, apedrejado e por fim deletado com um conselho "lúgubre" - Vá comer grama pela raiz... Sabiam que eu estava com um mal grave (HAP)  e tentaram até me recomendar o inevitável.
Resolvi escrever neste blog coisas sem maiores compromissos literários. O meu dia-a-dia e de meus amigos e deixar a erudição para os eruditos.
Com isto espero ter um lugar onde possa escrever. Um espaço meu, nosso.
Um oásis num mundo de guerra literária onde falsos literatos disputam um lugar ao sol (ou será no inferno). PAZ PARA MIM! FELICIDADES PARA ELES...

3 comentários:

  1. DOMINGO PRÓXIMO, NOVAS CRÔNICAS, ARTIGOS E COMENTÁRIOS, TUDO DA FORMA QUE VOCÊS JÁ CONHECEM!!!... AGUARDEM!

    ResponderExcluir
  2. ESTE BLOG PROMETE PARA VOCÊS GRANDES EMOÇÕES ATRAVÉS DA PALAVRA ESCRITA.

    ResponderExcluir
  3. AGUARDEM GRANDES E FUNDAMENTADOS ARTIGOS E NOVOS E QUENTES COMENTÁRIOS...

    ResponderExcluir